Publicado em 01.08.2018 - Notícias - Sem comentários

Momentos reflexivos e de muitas alegrias marcaram as boas-vindas dos ESTUDANTES SOUZA LEÃO!

Em clima de festa! Foi assim que iniciamos o segundo semestre letivo de 2018. A retomada das aulas nos traz novas expectativas e emoções, pois a escola é um espaço de aprendizagens e de vivenciar grandes histórias de amizades, assim como pudemos evidenciar nesse reencontro entre alunos e professores da Ed. Infantil, na manhã dessa quarta-feira, dia 01/08.

#FicaAdica:

Se a vida é feita de escolhas, decida ser um estudante melhor a cada dia. Aproveite este segundo semestre para investir mais nos estudos, dando o melhor de si em tudo o que fizer, pois a nossa recompensa não é só o resultado final e, sim, em toda a caminhada na conquista do SABER.

Prepare no presente o seu glorioso futuro. Sua vida está em suas mãos. Faça boas escolhas!

• INFANTIL_01
  • INFANTIL_02