O Ensino Médio, etapa final da Educação Básica, tem os seguintes objetivos:

• Consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos, no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento dos estudos.
  • A construção de significados, socialmente construídos e reconhecidos como verdadeiros, sobre o mundo físico e natural, realidade social e política.
  • A compreensão do significado das ciências, das letras e das artes do processo de transformação da sociedade e da cultura.
  • Participar de atividades que preparem o aluno para o ingresso/acesso às necessidades, buscando, sempre, possibilidades de estimular a busca do conhecimento contextualizado.

Nosso currículo é vivenciado, através de um trabalho conjunto, envolvendo Direção, Coordenador Pedagógico e Professores, na perspectiva de atender as reais necessidades e possibilidades concretas dos alunos.